O Air Jordan 4 "Military Blue" volta em maio

O Air Jordan 4 "Military Blue" volta em maio

O Air Jordan 4 "Military Blue" tem um lugar significativo na história do quarto tênis de Michael Jordan. A silhueta foi lançada em 1989 e está prestes a retornar em 2024, marcando o 35º aniversário do tênis.

Cor icônica

Sua estreia em 1989 fez com que o Air Jordan 4 "Military Blue" se tornasse uma das cores mais icônicas da silhueta, junto com outras três cores: Fire Red, White Cement e Bred. Diferente do lançamento de 2012, a nova versão do tênis aparece com o logo Nike Air na aba do calcanhar, sendo muito semelhante ao modelo de 1989.

Este Air Jordan 4 branco e azul tem um esquema de cores atemporal composto por um branco off-white, azul militar e cinza neutro. O cabedal é feito em couro, com sobreposições em cinza. Seu design é acentuado pelas partes em azul. E por último, mas não menos importante, há a aba do calcanhar com a inscrição "Nike Air". O Air Jordan 4 "Military Blue" está prestes a ser lançado, com a data prevista para 4 de maio. Assim que for lançado, estará disponível na Sneaker Sul.

Confira fotos do Air Jordan 4 "Military Blue" - FV5029-141:

O Air Jordan 4 Military Blue já foi lançado e pode ser comprado na Sneaker Sul, confira abaixo:

Air Jordan 4 "Military Blue"

Ver produto


Compartilhar